quarta-feira, 17 de abril de 2013

Responsabilidade






Os filmes de heróis de 2013 estão quase chegando às telonas. Um deles é Wolverine Imortal, a sequência do Origens, de 2009. Na época, o público criticou muito a adaptação de Gavin Hood, não apenas pelas mudanças na história original, como também pelas alterações bruscas feitas no personagem Deadpool.

Desta vez, a equipe de roteiro e produção é outra, e a cobrança é muito maior. Mark Bomback, roteirista de Duro de Matar 4.0, e James Mangold, diretor de Os Indomáveis, são a dupla para a nova película protagonizada por Hugh Jackman. O longa tem a missão de colocar um sentido na vida de um dos personagens mais bem vistos da franquia X-men. Além disso, precisa trabalhar com a ideia de que comparações com Primeira Classe serão inevitáveis, visto que o filme é tido como o melhor dos mutantes até o momento.

Na história, Logan viaja para o Japão em busca de paz e amor, mas encontra apenas problemas, batendo de frente com a organização criminosa Tentáculo. O filme tem data de estréia para 26 de julho.


Diogo S. Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário